Atuou como performer em video de Desali, para a exposição “Fatality” do coletivo Videoardi, com exibição no CCBB de Belo Horizonte em ocasião do VAC 2019 (Verão Arte Contemporãnea 2019), em fevereiro de 2019.
Em agosto de 2018, participou com vídeos para TIMELINE, Festival Internacional de Vídeo Arte em Belo Horizonte, no Sesc Palladium, com a curadoria de Carlos Magno Rodrigues e Joacélio Batista.
Em Janeiro de 2018, participou como performer e artista visual junto com o Grupo Oficcina Multimédia com apresentação no Teatro Francisco Nunes, da performance “ Almoço sobre a relva”concepção de Ione de Medeiros, no VAC 2018 (Verão Arte Contemporânea).
Recentemente expôs seu trabalho “O poeta fala” que consiste em um ação performance com objeto piano, no espaço; onde a artista também fez uma transmissão ao vivo de vídeo próprio na exposição coletiva de mulheres , “Ciclo”. No espaço de arte, Galpão Paraiso, em agosto de 2017.
Teve a oportunidade de trabalhar como performer no vídeo “Corteografia” do artista Angelo Marzano e o trabalho foi no “Palácio das Artes” em 2010.
Participou como performer no MIP 2, International Manifestation of Performance em agosto de 2009 em BH, convidada pela artista holandesa Marielle Videler, no trabalho "Yelow Miracles Objects".
Em agosto de 2008, fez uma intervenção performatica na palestra de David Lynch, no auditório da reitoria da UFMG, nada mais nada menos que passar a mão no topete de David Lynch.
Dedicou-se na produção de vídeos, com apresentação no Museu de Arte da Pampulha em novembro de 2008 pelo Prêmio Sergio Motta de Arte e Tecnologia no projeto “Territórios Recombinantes”.
Trabalhou na montagem da obra “Magic Square” de Hélio Oiticica em Inhotim/2008, com a curadoria de Cezar Oiticica, onde pode entender e aplicar os conhecimentos sobre a cor e pintura em arte contemporânea.
Realizou trabalho de pintura na Exposição Coletiva "Cachueirinha", com curadoria da artista plástica e professora Solange Pessoa em dezembro de 2008. Flávia cursou especialização em escultura na faculdade e teve a oportunidade detrabalhar com Solange Pessoa, desenvolvendo performances e vídeos com a renomada artista.
Participou no projeto KAZAVAZIA em 2006 e 2007, com performances, pintura, objetos e realização de vídeo arte.
Participou em exposição coletiva: “Fotográfica”, pela FUNARTE em 2007, com curadoria de Patrícia Franca, onde realizou trabalho de foto performance.